domingo, 4 de abril de 2010


Eu ainda estou à espera do dia em que estarei cara-a-cara contigo com todo o tempo do mundo e será nesse dia que te direi tudo, mas tudo mesmo, o que ficou por dizer. Não é por meias mensagens que deixas no meu telemóvel, nem por meios poemas que me escreves, nem por meios telefonemas que fazes que vou acreditar em ti e cair nas tuas garras mais uma vez. És uma pessoa difícil de compreender, nunca vi nada igual, mas é certo que as pessoas que mais difíceis mostram ser exteriormente mais fáceis e mais fracas são interiormente. Tu és daquelas pessoas que durante uma conversa, és capaz de estar sempre a insultar ou a brincar com a minha cara. Digo-te já: assim não vais longe. Mas eu sei que basta uma simples palavra para tu sentires o teu coração bater e aí tornaste a pessoa mais querida do mundo.

                                                                             

És uma pessoa que parece ter duas faces: a face boa que me acolhe e me dá conforto, a que me ajuda e elogia; e a face má a que me insulta e me deixa em desespero, a que me trata mal e me deixa uma lágrima no rosto. Juro-te, prefiro a face boa…

2 comentários:

  1. Muito bonito cátia, mesmo :)
    "Tu és daquelas pessoas que durante uma conversa, és capaz de estar sempre a insultar ou a brincar com a minha cara."

    ResponderEliminar